Agendamento para recadastramento biométrico

Publicado em 30/01/2018
Por

Você pode agendar atendimento para: emissão do título de eleitor pela primeira vez, transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais e recadastramento biométrico. (*)

O eleitor em débito com a Justiça Eleitoral pode gerar guias para pagamento da multa eleitoral previamente e depois agendar o atendimento para regularizar a situação.

* Nos municípios de Barbacena, Betim, Bicas, Borda da Mata, Caeté, Caldas, Camanducaia, Confins, Contagem (Central de Atendimento no bairro Eldorado), Córrego Fundo, Diamantina, Ervália, Espera Feliz, Extrema, Formiga, Guaxupé, Igarapé, Ijaci, Ipatinga, Juiz de Fora, Juruaia, Lavras, Mariana, Muriaé, Muzambinho, Nova União, Paraopeba, Passos, Pedro Leopoldo, Pimenta, Piumhi, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Rita de Caldas, São Gotardo, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Taquaraçu de Minas, Uberaba, Uberlândia e Varginha, o atendimento é feito exclusivamente por agendamento. Nos demais municípios, caso não consiga fazer o agendamento, você pode ir à Central de Atendimento ou cartório eleitoral responsável pelo seu município e ser atendido na ordem de chegada.

Realize seu agendamento para recadastramento biométrico comparecendo na Câmara Municipal de Muzambinho.