Aprovado Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre Homenagem a Mulheres Trabalhadoras

Publicado em 02/04/2019
Por

Na 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Muzambinho, realizada no dia 1 de abril de 2019 no Plenário Vereador Messias Gomes de Mello, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto De Decreto Legislativo Nº 03/2019 que: “Dispõe Sobre Concessão De Homenagens A Mulheres Trabalhadoras Que Relaciona E Dá Outras Providencias.”

Desde o ano de 2006, a Câmara promove uma homenagem a mulheres, em virtude do dia 8 de março – dia internacional da mulher - que  colaboram ou colaboraram com o município de alguma forma, com seu trabalho ou com a sua trajetória de vida, deixando marcas e rastros na história da própria Muzambinho.

Este ano, cada Vereador escolheu uma mulher para ser homenageada, totalizando 11 que representarão todas e cada mulher trabalhadora do município de Muzambinho.

Autoria: Mesa Diretora

Data: 01/04/2019