Inscrições Parlamento Jovem

Publicado em 23/03/2021
Por Thaísa

ATENÇÃO JOVENS DO ENSINO MÉDIO DE MUZAMBINHO

Já pensou em ser um Jovem Parlamentar? Isso mesmo, um vereador jovem, com ideias e projetos que poderão se tornar Lei?

Como é desenvolvido o Parlamento Jovem de Minas?

O projeto é desenvolvido e coordenado pela ALMG, através da Escola do Legislativo, em parceria com as Câmaras. É realizado em três etapas:
- Municipal, que acontece nos municípios participantes, sob coordenação das Câmaras.
- Regional, que acontece em uma cidade-polo da região, sob a coordenação da Câmara do município polo.
- Estadual, que ocorre em Belo Horizonte, coordenada pela Assembleia Legislativa.

Você terá acesso às oficinas de FORMAÇÃO POLÍTICA pelo Parlamento Jovem de Minas e irá atuar de maneira efetiva na Política de seu município e do Estado de MG.

Se você é estudante do Ensino Médio e quer ingressar no Parlamento Jovem de Muzambinho, procure a Câmara Municipal. Para maiores informações (35) 9 99830901 .