Câmara Municipal de Muzambinho - MG

Audiência Pública - Saúde

Publicado em 18/05/2018
Por

É de conhecimento geral que enfrentamos sérios e graves problemas quando se trata de saúde, e por isso que eu, Presidente da Mesa Direitora da Câmara Municipal de Muzambinho, convido a todos os cidadãos muzambinhenses para participarem da Audiência Pública, cujo tema será “Saúde”.

Acontecerá no dia 07 de junho, às 18 horas e 30 minutos no Plenário Vereador Messias Gomes, na Câmara Municipal.

Serão discutidos assuntos ligados ao atendimento do Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Muzambinho e sobre a saúde enquanto responsabilidade do município.

Conforme o Decreto nº 8.243/2014, art. 2º, VIII, a “audiência pública é um mecanismo participativo de caráter presencial, consultivo, aberto a qualquer interessado, com a possibilidade de manifestação oral dos participantes, cujo objetivo é subsidiar decisões governamentais”, ou seja, o intuito da audiência pública é dar espaço para a população se manifestar, fazer cobranças, dar ideias e sugestões em assuntos governamentais.

Portanto, a participação do povo é um dos requisitos para fazer dar certo!

Sua presença é indispensável!

Contaremos, também, com a presença de algumas autoridades do município e da área discutida para termos maiores informações sobre os problemas existentes e uma maior eficácia em encontrar soluções para estes problemas.

Vamos, juntos, trilhar um novo caminho.
Câmara Municipal, a serviço da população!