Convênio Hemominas

Publicado em 04/07/2018
Por

A Câmara Municipal de Muzambinho tem a honra de comunicar que nosso Município foi agraciado com um laboratório da Hemominas - Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais, requerido pelos Vereadores Jota Maria e Fernando da Saúde, em parceria com o Senhor Luís Carlos Machado, Diretor do Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Muzambinho e conquistado através do Deputado Estadual, Professor Luís Sávio Souza Cruz.

Convidamos a todos para prestigiarem a Solenidade para a assinatura do Convênio, que será formalizado no dia 06 de julho de 2018, às 11h00, na Câmara Municipal de Muzambinho, onde estarão presentes o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Senhor Nalton Sebastião Moreira da Cruz, juntamente com seu Chefe de Gabinete, Dr. Lisandro Carvalho de Almeida Lima, a Presidente da Hemominas, Senhora Júnia Guimarães Mourão Cioffi, o Deputado Estadual Professor Luís Sávio Souza Cruz, o Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão, além de demais autoridades da região.

Aproveitamos, também, para agradecer o Clube de Doadores de Sangue de Muzambinho que sempre contribuiu com a sociedade, demonstrando, desta forma, grande ato de amor ao próximo. É importante estarmos cientes da grande conquista realizada a favor do nosso Município e do grande avanço que representará para nossa cidade.

Câmara Municipal, a serviço da população!