Câmara Municipal de Muzambinho - MG

Plenário é unânime em votação para abertura de CPI

Obras serão investigadas

Publicado em 03/12/2019
Por Assessoria

Na 37ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Muzambinho, embora o Vereador Dr. Vicente Cardoso dos Santos Junior não estivesse presente no momento da leitura dos requerimentos, foi aprovado por unanimidade, o Requerimento nº 142/2019 de autoria dos Vereadores Jota Maria, Afrânio Donizetti Damázio, Daniel Eduardo Ferraz, Fernando Lucrécio Coluce e Roberto Teodoro, com o apoio do Presidente Reginaldo – Canarinho
– que solicitaram instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – para apurar os danos e as irregularidades da construção da rotatória na Avenida Frei Florentino e da elevação da Rua Capitão Heleodoro Mariano.


O requerimento justifica-se pelos danos causados na estrutura de algumas residências localizadas nas imediações da obra, tendo sido 1 imóvel interditado pelo corpo de bombeiros devido ao risco de desabamento. Demais residências apresentam problemas como rachaduras, infiltrações e assoreamentos.

A CPI tem por objetivo, ainda, calcular todo o montante gasto com a obra, e saber quem são os responsáveis pelos danos ora citados. 

Câmara Municipal de Muzambinho, a serviço da população.