Câmara Municipal de Muzambinho - MG

Processo seletivo - Educação Infantil

Publicado em 03/04/2018
Por

Conforme foi informado, a Prefeitura Municipal de Muzambinho através da Secretária Municipal de Educação comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 para preenchimento de vagas na área de Professor (a) de Educação Infantil em CEMEI – 40 h. com base salarial de R$ 2.455,35 e Auxiliar de Professor (a) – 40h. com base salarial de 1.220,26. Maiores informações no site da Prefeitura Municipal de Muzambinho (www.muzambinho.mg.gov.br) ou na Secretaria Municipal de Educação de Muzambinho.

Lembrando que para o cargo de Professor de Educação Infantil é necessário ser graduado em Pedagogia ou ter feito Magistério e para o cargo de Auxiliar de Professor é necessário ter o Ensino Médio completo!

É uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão desempregadas e que gostam de atuar na área.

Desejamos sucesso a este Processo Seletivo!

Grande abraço!