Câmara Municipal de Muzambinho - MG

Projeto Maquete Comestível - Escola Estadual Prof. Salatiel de Almeida

Publicado em 17/04/2019
Por

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, a Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida realizou um grande evento para expor o Projeto "Maquete Comestível", idealizado pela Professora de artes, Ana Paula. 

Os alunos do Ensino Médio fizeram bolos que representavam disciplinas escolares, monumentos e lugares clássicos do Município de Muzambinho, como a Praça Pedro de Alcântara e o Chapéu do Sol. 

Alguns bolos também foram feitos em homenagem a locais de lazer em Muzambinho, como O Botequim, Chibra Burguer e até o grupo Vermes&Cia foi lembrado pelos adolescentes. 

No evento, estavam presentes alguns professores da instituição, a Diretora Valquíria Machado, o Prefeito Sérgio Arlindo Cerávolo Paolielo e os Vereadores Carlos Herbert Salomão e Jota Maria Dias que foram prestigiar os alunos. 

A Câmara Municipal agradece e parabeniza todo o corpo doscente responsável por esse grande evento, por estimular a imaginação e capacidade de criação dos adolescentes em nosso município, em uma área tão nobre e importante como a arte, trazendo em evidência, a história e cultura de Muzambinho.