Projeto que firma consórcio entre municípios foi aprovado

Vereador Mário Menezes fez pedido de urgência

Publicado em 20/12/2019
Por Assessoria

O projeto ratifica o consórcio, chamado CIMOG, entre os municípios da região da Baixa Mogiana, que "tem como objetivo ampliar e fortalecer a capacidade administrativa, econômica e social dos Municípios, prestando-lhes a assistência técnica, promovendo o estabelecimento de cooperação intermunicipal e intergovernamental e atuando em diversas áreas de interesse municipal, de acordo com os recursos financeiros repassados pelos municípios", conforme sítio oficial da AMOG - Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana.

O consórcio trata de múltiplas assistências técnicas, como iluminação pública, serviço esse que vinha sendo bastante cobrado pela população desde o cancelamento do antigo consórcio com a AMOG.

Câmara Municipal, a serviço da população!