Repasse para 41ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Minas Gerais

Publicado em 16/03/2018
Por

A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Muzambinho, representadas pelo Secretário de Governo, Gustavo Paoliello e pela Mesa Diretora composta pelos Vereadores Jota Maria, Daniel Ferraz, Fernando da Saúde, Afrânio Verdureiro, Roberto Teodoro juntamente com o Vereador Canarinho, fizeram o repasse de uma Impressora/Copiadora seminova à 41ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Minas Gerais.

Após a troca de alguns equipamentos de informática da Câmara Municipal, o Presidente Jota Maria Dias, sugeriu que o equipamento fosse repassado à equipe do Delegado Dr. Adinan, que vem prestando um competente e excelente trabalho ao Município de Muzambinho e aos seus moradores.

A entrega do equipamento aconteceu na manhã de hoje, 16 de março, na própria Câmara Municipal, onde estavam presentes os Vereadores Daniel Ferraz e Reginaldo Esaú dos Santos, vulgo Canarinho.

Em nota, o Presidente disse que espera estar sempre contribuindo para o trabalho do Delegado e sua equipe, e que está a disposição para ajudar no que for necessário!