Solenidade - Título Cidadão Honorário e Medalha de Mérito Legislativo

Venham participar conosco

Publicado em 28/11/2019
Por Assessoria

A Câmara Municipal de Muzambinho convida a todos para a Reunião Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário e Medalhas de Mérito Legislativo que acontecerá no dia 29 de novembro de 2019, às 19 horas, no Plenário Messias Gomes de Mello da Câmara Municipal de Muzambinho, sediada à Rua Cel. Francisco Navarro, nº 233, Centro.

Segue lista dos homenageados com seus respectivos homenageadores:

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Homenageado: Prof. Raul Henrique Sartori - Vereador Dr. Vicente Cardoso dos Santos Junior

Homenageado: Prof. Arionaldo de Sá Júnior - Vereador João Batista Vasconcelos

Homenageado: Sr. Donizete Lino de Souza - Vereador Afrânio Donizetti Damázio

Homenageado: Sr. João dos Reis - Vereador Carlos Herbert Salomão

Homenageada: Sra. Joana Batista da Trindade - Vereador Roberto Teodoro

Homenageado: Sr. Júlio César Souza - Vereador Fernando Lucrécio Coluce

Homenageada: Profª. Luciana Benjamin Miliozzi - Vereador Daniel Eduardo Ferraz

Homenageado: Desembargador Pedro Bernardes de Oliveira - Vereador Dr. Mário Donizetti Menezes

Homenageado: Prof. Pedro César Teixeira - Jota Maria Dias

Homenageada: Profª. Rafaela Silva Brício de Rezende - Vereador Francisco Márcio Martins de Oliveira

Homenageado: Deputado Reginaldo Lazaro de Oliveira Lopes - Vereador Reginaldo Esaú dos Santos

MEDALHAS DE MÉRITO LEGISLATIVO

Homenageado: Tenente Coronel da PM Sr. Messias Alan de Magalhães - Vereador Sr. Reginaldo Esaú dos Santos.

Homenageado: 1° Tenente PM Sr. Vagner dos Santos - Vereador: Afrânio Donizetti Damázio.